Ícone do site Summit Mobilidade

Participe do Prêmio Mobilidade Estadão 2023

Em 2006, o jornalista e editor do Jornal do Carro, Tião Oliveira, realizou pela primeira vez no veículo a edição dos melhores carros do País. A partir disso, o prêmio se tornou anual e destaca os melhores produtos brasileiros, além de contar com um registro histórico do avanço da indústria automobilística nacional.

Com o passar do tempo, o Estadão ampliou a premiação e começou a reconhecer também as melhores motos, os melhores caminhões e as melhores soluções de mobilidade. Com esses avanços, surgiu o Prêmio Mobilidade Estadão, que chega à terceira edição em 2022. Os ganhadores serão revelados no evento que acontece em 12 de dezembro, em São Paulo.

Desta vez, o prêmio está dividido em quatro trilhas temáticas: Jornal do Carro, Estradão, MotoMotor e Mobilidade. Ao todo, 23 categorias foram abertas para a votação pública, na qual leitores e consumidores de todo o Brasil podem escolher os melhores produtos e soluções em cada área.

Além disso, outras quatro categorias serão decididas pelo voto de especialistas: Carro do Jornal do Carro, Caminhão do Estradão, Moto do MotoMotor e Cidade Campeã de Mobilidade.

Para votar, basta acessar o link e cadastrar um e-mail, que deverá ser verificado. Assim, você poderá votar nas seguintes categorias.

Trilha Jornal do Carro

Trilha Estradão

Trilha MotoMotor

Trilha Mobilidade

A abertura para a votação popular coroa a tradição do Estadão de ouvir a população e ajuda a indústria a entender quais são as principais necessidades dos usuários.

Em uma das categorias da Trilha Mobilidade, o usuário pode escolher o melhor app de mobilidade urbana. (Fonte: Pixabay/Reprodução)

Leia também:

Para ficar por dentro do que acontece na indústria automobilística, acompanhe também o Jornal do Carro, o MotoMotor e o Estradão. Já para as principais discussões sobre mobilidade urbana e democratização do acesso, você já sabe: siga acompanhando o Estadão Mobilidade e o blog do Summit Mobilidade, o maior evento de mobilidade urbana do País.

Fonte: Mobilidade Estadão, Jornal do Carro

Sair da versão mobile