Estadão abre inscrições para prêmio Vozes da Mobilidade

23 de abril de 2021 2 mins. de leitura
Objetivo é celebrar pessoas e iniciativas que se destacaram nos quesitos diversidade, inclusão e mobilidade, impactando a comunidade

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Vozes da Mobilidade, premiação inédita promovida pelo Estadão para celebrar pessoas e projetos que se destacaram nos quesitos diversidade, inclusão e mobilidade. Serão selecionadas 10 iniciativas de grande impacto social. Os vencedores serão destaque no Estadão Summit Mobilidade Urbana, o maior e mais relevante evento do setor no Brasil.

Premiação ocorrerá no último dia do Summit Mobilidade 2021.
Celebrar pessoas e projetos que se destacaram no quesito diversidade, inclusão e mobilidade é objetivo do prêmio Mobilidade. (Fonte: Reprodução)

Para participar, é preciso enviar seu case para o e-mail summit@estadao.com até o dia 26 de abril de 2021, em um arquivo em formato Word ou PDF. O material deve informar pontos como início e término do projeto (sendo considerados somente aqueles ocorridos no Brasil entre março de 2020 e março de 2021) e seu impacto na comunidade. Confira o edital.

Prêmio Mobilidade: cinco categorias, dez vencedores

O prêmio é dividido em cinco categorias:

• Inclusão e oportunidades no mercado de trabalho.

• Diversidade é meu lema.

• Solidariedade na pandemia.

• Mobilidade consciente.

• Novas tecnologias de mobilidade.

Uma banca do Estadão selecionará e votará nos dois melhores inscritos em cada uma delas. Podem concorrer cases ou pessoas que se destacaram em inclusão de jovens, pessoas acima de 50 anos e aposentados no mercado de trabalho, em liderança feminina na mobilidade e na luta por equidade de gênero, assim como no trabalho de ampliação da diversidade em ambientes, em redução de poluentes, em compensação de emissão de carbono e na criação de apps que facilitem a vida e gerem ganhos em responsabilidade socioambiental.

Lançamentos de serviços e produtos ligados à mobilidade e que garantem melhor qualidade de vida para as gerações atuais e futuras também terão seu lugar na premiação, além de mobilizações solidárias. 

Serão selecionadas iniciativas que fizeram a diferença. (Fonte: Shutterstock)
Serão selecionadas iniciativas que fizeram a diferença. (Fonte: Shutterstock)

Os vencedores serão anunciados no Estadão Summit Mobilidade 2021. O prêmio Vozes da Mobilidade é oferecido pela CCR e patrocinado pela 99, Bosch e Honda.

Este conteúdo foi útil para você?

100971cookie-checkEstadão abre inscrições para prêmio Vozes da Mobilidade